DDR Portal Registrace Hledat FAQ Pravidla Seznam uživatelů Uživatelské skupiny Přihlášení  
Zaslat odpověď adidas yeezy 500 blush
adidas yeezy 500 blush
Anonymní DDR portal


Citovat

Juntamente com uma série de novas botas de cano alto lançadas nesta temporada, adidas tênis feminino como a Knit Runner Boot em “Sulfur”, a adidas YEEZY 500 recebe uma nova colorway terrosa apelidada de “Ash Grey”. O novo design foi visto em setembro, após a maquiagem “Clay Brown”, quando Kanye West estava em Berlim visitando museus de arte e exibindo estilos potenciais para sua queda de outono/inverno.

Assim como suas contrapartes, o design segue a mesma diretriz da marca de utilizar tons alinhados com a natureza. Começando na parte superior, Clique aqui. o sapato é moldado com uma mistura de malha cinza junto com uma mistura de camurça felpuda com sombreamento de pedra com sobreposições de couro flexíveis para remendar tudo. A língua prefere uma malha de tons mais claros com um detalhe de painel refletivo de 3M, adicionando segurança extra aos cadarços. Revestindo as laterais está o guarda-lamas colorido em um tom cinza semelhante que fica sobre a exclusiva sola de borracha completa com tecnologia de amortecimento adiprene.

O YEEZY 500 “Enflame”. Muito possivelmente a colorway YEEZY 500 mais alta até agora, o “Enflame” mistura tons tanto de alta visibilidade adidas yeezy 500 blush quanto de terra, aparentemente inclinando-se mais para sua herança de basquete do que os modelos anteriores 500. Construído a partir de uma cachafonia colorida de malhas, couros e camurças, o “Enflame” oferece uma aparência pesadamente em camadas.

Sua base é construída a partir de adidas tênis 2021 uma malha de jersey marrom-avermelhada e uma malha mais apertada é usada na língua. O mediopé é coberto por camurça cinza e couro azul marinho. A camurça bronzeada aparece na biqueira e no calcanhar, enquanto abaixo uma entressola/sola adiPRENE laranja estilo Crazy 8 trabalha com um guarda-lamas sintético durável para completar o visual.

https://www.novostocks.com/
^RimmeR^
Bot fora
Bot fora
Hledáte kvalitní pad
pro opravdové hráče?
Je tu rare-items.cz

adidas yeezy 500 blush
Nemůžete odesílat nové téma do tohoto fóra.
Nemůžete odpovídat na témata v tomto fóru.
Nemůžete upravovat své příspěvky v tomto fóru.
Nemůžete mazat své příspěvky v tomto fóru.
Nemůžete hlasovat v tomto fóru.
Časy uváděny v GMT + 2 hodiny  
Strana 1 z 1  

  
  
 Zaslat odpověď  

Powered by phpBB © phpBB Group
Design by phpBBStyles.com | Styles Database.
Content © Czech DDR forum v3.9 (Xsoft | unlockedArcade)