DDR Portal Registrace Hledat FAQ Pravidla Seznam uživatelů Uživatelské skupiny Přihlášení  
Zaslat odpověď Nike Air Force 1 Sage
Nike Air Force 1 Sage
Anonymní DDR portal


Citovat
Embora o visual clássico de um Nike Air Force 1 Shadow Comprar triplo-branco nunca saia de moda, versões coloridas e distorcidas da silhueta atemporal são muito apreciadas e ainda!até mesmo exigidas. O Swoosh prosegue sua série de iterações da moda do AF 1 ao entregar o Nike Air Force 1 Of an exclusivo para mulheres num traje discreto que incorpora apenas um toque de tons ousados. O par começa com uma parte superior de couro liso branco e vê teu couro desgrenhado sobreposições num tom cinza quase branco. Um verde suave apelidado de “Fumaça de Jade” tinge os elementos da marca Swooshes e do perfil, como o rótulo da língua e a aba do calcanhar.

Embora o evento 2021 All-Star da NBA pareça diferente das iterações anteriores, ele é inspirado nos calçados dos principais jogadores do setor de tênis. Dans eles, o Nike Air Force 1 React, que recentemente surgiu em uma colorway "Black / Barely Green". Semelhante aos pares Foamposite e Dunk High adjacentes, a próxima abordagem do design de Bruce Kilgore apresenta sobreposições brilhantes e levemente padronizadas em toda a parte superior. Nike Air Force 1 React Online A construção na biqueira, no meio do pé, ao longo da língua e kod nas lombada, no entanto, se desvia da composição brilhante acima mencionada em favor do couro “preto” caído.

Em 2019, a Nike pas cher estreou sua série "Reimaginada" com iterações retrabalhadas do Força Aérea 1 e Air Jordan 1 apelidadas de "Rebelde", "Jester", "Lover", "Sage" e "Explorer". Agora, a marca deu ao Dunk High o tratamento “Reimaginado”. Intitulada Dunk High Rebel, a silhueta chega em um design tipo sacai com uma sola dupla empilhada, duas abas de colarinho, dois Swooshes de tamanhos diferentes e um guarda-lamas de dois tons. Nike Air Force 1 Sage Descontos Online Em termos de colora??o, o tênis apresenta tons de rosa pastel, roxo, laranja, amarelo e verde na parte superior, enquanto as solas intermediárias e solas são vestidas em branco e bege. Dê uma olhada no estilo de calçado acima.

A Nike está reforçando propria amada silhueta do Força Aérea 1 com duas tomadas limpas para os meses de primavera e verão. Entregando a Força Aérea 1 '07 PRM “White / Blue Fury” e a Força Aérea 1 '07 LV8 “White / Barely Volt”, as duas novas cores fazem parte do “Pacote Mundial” da gigante do calçado e revêem o modelo icônico com alguns aditivos de cor neon vibrante. A primeira das iterações, o Air Force 1 '07 PRM "White / Blue Fury", veste uma parte superior de couro branco desbotado, com o Swish normativo trocado por um contorno bordado em "Blue Fury". O sapato foi injetado com uma grande quantidade de marcas pretas e v na parte superior, assim como na lingueta e atacadores, Nike Air Force 1 07 Loja Online finalmente finalizado por abas de salto e lingueta oferecidas nas várias cores do sapato.
^RimmeR^
Bot fora
Bot fora
Hledáte kvalitní pad
pro opravdové hráče?
Je tu rare-items.cz

Nike Air Force 1 Sage
Nemůžete odesílat nové téma do tohoto fóra.
Nemůžete odpovídat na témata v tomto fóru.
Nemůžete upravovat své příspěvky v tomto fóru.
Nemůžete mazat své příspěvky v tomto fóru.
Nemůžete hlasovat v tomto fóru.
Časy uváděny v GMT + 2 hodiny  
Strana 1 z 1  

  
  
 Zaslat odpověď  

Powered by phpBB © phpBB Group
Design by phpBBStyles.com | Styles Database.
Content © Czech DDR forum v3.9 (Xsoft | unlockedArcade)